Square Enix e criador de Fairy Tail anunciam Gate of Nightmares

Uma nova aventura de fantasia com espadas e magia se revela!


A Square Enix anunciou um novo RPG para dispositivos móveis intitulado Gate of Nightmares. Com um foco em invocação de monstros, o título se destaca principalmente por seu mundo e personagens criados por Hiro Mashima, o autor do popular mangá Fairy Tail.

Trazendo uma tradicional história de fantasia medieval, o game girará em torno das aventuras do jovem herói Azel e seu companheiros que enfrentam criaturas malévolas nascidas de pesadelos. Através de um trailer divulgado para coincidir com o anúncio, podemos ver algumas cenas do jogo e conhecer, além do protagonista, a arqueira Emma e a pequena maga Meruru.

Screenshot de Gate of Nightmares

Se juntando a Mashima, o diretor de Dragon Quest X, Jin Fujisawa, retorna para escrever a trama base do jogo. Enquanto isso, em cargo da trilha sonora da obra estará o compositor Yasuharu Takanashi (NarutoFairy Tail…), conhecido por seu trabalho em uma grande variedade de séries animadas e múltiplos jogos.

Gate of Nightmares ainda não possui previsão de lançamento, mas chegará em algum ponto para dispositivos de sistemas iOS e Android. Por ora, parece que não há planos para uma versão global, com todo o material de divulgação sendo destinado apenas ao público japonês.

Confira o site oficial do jogo e o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
7
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
6
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~