Hatena no Tou, novo jogo de aventura da Shueisha, é anunciado

"Dizem os rumores que existe um 'paraíso' na terra, e eu acredito nisso."


Durante o evento BitSummit 2021, a editora Shueisha anunciou um jogo fruto de seu projeto de incentivo a desenvolvedores independentes, o “Game Creators Camp”. Desenvolvido pelo estúdio Tasto Alpha, a obra, intitulada Hatena no Tou: The Tower of Children, trata-se de um game de aventura e sobrevivência estilo roguelike.

Por ora, detalhes sobre o título são escassos, mas sabe-se que seu enredo acompanhará um grupo de crianças que habitam uma torre infindável nos confins do mundo. Ademais, o game está sendo dirigido por Tomo Ikeda, conhecido pelos jogos Lollipop Chainsaw, Rule of Rose, Shadow of the Damned, entre outros.

Captura de tela do trailer oficial de Hatena no Tou: The Tower of Children

Hatena no Tou: The Tower of Children chegará para plataformas ainda não confirmadas em 2022. Apesar do anúncio ser direcionado para o público japonês, o jogo também terá suporte para o idioma inglês, possivelmente sugerindo um lançamento no ocidente ou outras regiões da Ásia.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~