HOME > PC > Kwaidan: Azuma Manor Story é anunciado para o ocidente

Kwaidan: Azuma Manor Story é anunciado para o ocidente

Screenshot de Kwaidan: Azuma Manor Story

A distribuidora Mediascape, juntamente do estúdio Gudouan, anunciou que Kwaidan: Azuma Manor Story, jogo de ação e aventura lançado originalmente para PlayStation 4 em 2018, chegará ao ocidente para sua plataforma original e PC via Steam.

O título evoca uma aparência de clássicos títulos de terror japoneses em 3D e conta com uma história se passando no Japão da década de 1930, durante a era Showa. Jogadores devem explorar uma misteriosa mansão onde encontrarão criaturas demoníacas que devem ser derrotadas em batalha e quebra-cabeças mecânicos aguardando para serem resolvidos.

A jogabilidade mistura o estilo esperando de um jogo de ação 3D com elementos de point-and-click, permitindo ao jogador ativar um cursor para examinar pontos de interesse a qualquer momento.

Kwaidan: Azuma Manor Story será lançado no ocidente em dezembro e já se encontra disponível no Japão.

Confira um novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.