Fire Emblem Warriors: Three Hopes revela primeiros detalhes da história

Jogadores terão uma nova perspectiva dos eventos de Three Houses.


Fire Emblem Warriors: Three Hopes teve novos detalhes sobre sua história revelados pela Nintendo via Twitter. Dessa forma, parte das dúvidas acerca dos visuais inéditos de alguns personagens foram sanadas.

Segundo a atualização, jogadores tomarão o papel de um estudante chegando para seu primeiro ano na “Officers Academy”, vista anteriormente em Fire Emblem: Three Houses. Lá, o aluno precisará escolher se juntar à uma das três casas: “Black Eagles”, liderada por Edelgard; “Blue Lions”, liderada por Dimitri; ou “Golden Deer”, liderada por Claude.

A ideia é dar uma nova perspectiva aos eventos do jogo anterior, que desta vez serão vistos pelos olhos de um simples membro de uma das turmas, e não por alguém na posição de docente. O sistema de rotas continua o mesmo, com sua escolha inicial definindo de que lado lutará durante a guerra, mas ainda não ficou claro se será possível recrutar outros estudantes para sua equipe.

Byleth fará seu retorno na nova trama e, assim como o personagem principal, Shez, seu gênero poderá ser alterado para combinar com a forma escolhida em sua primeira aventura. No entanto, ainda não foi revelado qual casa ficará aos cuidados do receptáculo de Sothis.

Fire Emblem Warriors: Three Hopes será lançado em 24 de junho, exclusivamente para Nintendo Switch. A pré venda do título já começou na eShop, inclusive em consoles brasileiros, e cópias físicas do game também podem ser compradas antecipadamente.

Confira o mais recente trailer do game abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.