Fire Emblem Warriors: Three Hopes é anunciado e chegará em junho

O heróis de Three Houses se encontram novamente no campo de batalha.


Durante o Nintendo Direct da última quarta-feira (9/2), a Nintendo anunciou Fire Emblem Warriors: Three Hopes, um novo título de ação vindo em junho para Nintendo Switch. Como o nome sugere, o game trata-se de uma mistura entre o lançamento mais recente da popular série de RPGs táticos, Three Houses, e a franquia Warriors, da Koei Tecmo.

No título, figuras adoradas pelos fãs, como Byleth, Dimitri, Edelgard e Claude, se reúnem em batalhas no reino de Fodlan. A jogabilidade, como é tradicional de Warriors, adota um estilo hack-and-slash, com os heróis enfrentando hordas gigantescas de inimigos com suas respectivas armas, como visto em Three Houses.

Screenshot de Fire Emblem Warriors: Three Hopes

Fire Emblem Warriors: Three Hopes chegará ao Nintendo Switch no dia 24 de junho. Enquanto isso, Three Houses encontra-se disponível mundialmente para o mesmo console, juntamente ao primeiro Fire Emblem Warriors.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.