HOME > Nintendo > Fire Emblem: Three Houses introduz a casa Golden Deer

Fire Emblem: Three Houses introduz a casa Golden Deer

Screenshot de Fire Emblem: Three Houses

Assim como aconteceu com as casas Black Eagle e Blue Lion, essa semana foi a vez dos Golden Deers liderados por Claude em Fire Emblem: Three Houses receberem uma introdução em um novo vídeo.

Durante o tour oferecido pelo herdeiro da aliança Leicester, pudemos saber as impressões de Claude quanto a Hilda, a garota que ama moda e detesta lidar com suas responsabilidades; Raphael, o grande comilão que não se dá muito bem com livros e Leonie, a aspirante a mercenária que pôde ingressar em Garreg Mach graças a um esforço coletivo.

O vídeo introdutório da Golden Deer encerrou a série que deu destaque às três casas do monastério Garreg Mach que podem ser escolhidas pelo jogador ao iniciar sua aventura no novo Fire Emblem.

Fire Emblem: Three Houses será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 26 de julho.

Confira o vídeo estrelando a Golden Deer abaixo:

 

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.