HOME > Nintendo > Fire Emblem: Three Houses tem parte de seu conteúdo extra vazado

Fire Emblem: Three Houses tem parte de seu conteúdo extra vazado

fire-emblem-three-houses-dlc-cover

Em um guia de Fire Emblem: Three Houses publicado pela Famitsu foram detalhadas mais informações sobre a terceira e quarta onda de conteúdo extra a serem lançadas para o game e algumas dessas informações foram vazadas.

O pacote que chegará a seguir incluirá mudanças no jogo tanto de forma gratuita quanto paga como são as tradicionais DLCs já conhecidas pelos jogadores, enquanto a quarta onda de atualizações será composta exclusivamente de conteúdo pago.

No terceiro pacote de atualização teremos como conteúdo gratuito a possibilidade de recrutar o professor Jeritza em algumas das rotas, embora ainda não tenha ficado claro em quais; novas interações de suporte, novas atividades e algumas expansões nas funcionalidades online do jogo.

Já como conteúdo pago teremos finalmente a personagem Anna, mascote da franquia, como unidade jogável; novas instalações no monastério de Garreg Mach, novas funcionalidades online, diálogos entre Anna e Jeritza, cerca de 10 novas missões, o esperado desbloqueio da sauna e novas vestimentas, incluindo uniformes de mordomo e empregada para personagens e batalhões.

fire-emblem-three-houses-anna

Passando para a quarta onda de DLCs teremos somente conteúdo pago com a adição do “Abyss Mode”, quatro novos personagens jogáveis, novos suportes, novas funcionalidades online, novas relíquias sagradas, novas classes, novos parálogos, novas missões, novos batalhões, novos gambits e novas vestimentas para ambos os sexos de Byleth e também para Sothis.

Uma das novidades que mais chama atenção como conteúdo extra é a existência do novo modo “Abyss” que pelo que o nome sugere poderá ser um modo de sobrevivência ou horda que o jogo receba ou mesmo alguma extensão da história principal do jogo que explore um pouco mais a história do povo de Agharta.

Fire Emblem: Three Houses está disponível exclusivamente para Nintendo Switch. Por se tratar de um conteúdo vazado, a data de chegada das duas ondas seguintes de DLCs ainda não foi divulgada.

ありがとう, Serenes Forest!

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.