Evento ‘Tempest Trials+’ dará Ylgr de verão em Fire Emblem Heroes

A quinta personagem com visual de verão em Fire Emblem Heroes foi revelada e ela é Ylgr trajando um maiô e itens de praia.


Na semana passada foram anunciados quatro personagens de verão nos focos de invocação de Fire Emblem Heroes e soubemos que uma quinta personagem ficaria disponível no mês de junho. Tal unidade se trata da versão de verão de Ylgr que está acessível através do evento “Tempest Trials+”.

Ilustração da personagem Ylgr para Fire Emblem Heroes

A personagem é uma unidade de infantaria usuária de machado e junto com ela serão oferecidos selos especiais para o jogador aprimorar Ylgr ou outros personagens que desejar, sendo eles: Golpe Blindado 1 (gera +2 de defesa caso o usuário inicie o ataque), Ataque/Defesa Nímia (+2 em ambos os atributos para unidade adjacentes ao usuário) e Laço de Ataque/Resistência (gera +3 em ambos os atributos caso a unidade ataque estando ao lado de um aliado).

Ylgr pode aumentar seu ataque e defesa em 4 pontos caso tenha recebido algum tipo de bônus proveniente de uma unidade aliada no mesmo turno e a cada rodada de número par na batalha a personagem gera +6 de defesa para si e seus aliados adjacentes, fazendo dela uma boa opção para proteger os suportes de seu time.

Os Tempest Trials são eventos de batalhas sequenciais com dificuldade elevada onde a pontuação alcançada pelo jogador é medida por milhagens que desbloqueiam premiações graduais. Quanto mais batalhas vencer, melhores as recompensas oferecidas pelo evento que fica disponível até o dia 2 de julho.

Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente para dispositivos Android e IOS com micro transações inclusas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~