HOME > Mobile > Começou o evento de verão de Fire Emblem Heroes

Começou o evento de verão de Fire Emblem Heroes

Arte de Fire Emblem Heroes

Começou na última quinta-feira (20/06) o evento de invocação de verão de Fire Emblem Heroes. Como de costume, quatro personagens são o foco do banner de invocação, todos com visuais de praia.

Eventos de invocação são acontecimentos recorrentes no game mobile que dá a chance de todos os jogadores obterem personagens raros por meio de um sistema de gacha onde orbes são usadas como fichas. Qualquer jogador pode conseguir orbes jogando eventos diversos ou simplesmente completando capítulos da história além de claro, comprando-as por micro-transações dentro do jogo.

Com o início do verão no hemisfério norte, as princesas mais velhas de Nifl e Múspell, Gunnthrá e Laegjarn; o feroz guerreiro Helbindi e a jovem Laevatein ganharam roupas para curtir um solzinho nas praias Askr.

 

O evento de invocação de verão ficará disponível até o dia 8 de agosto e não se sabe quando as versões de praia dos quatro personagens serão acessíveis novamente portanto é melhor correr se quiser garantir alguma delas. Além dos quatro personagens, também foi revelada uma quinta que será introduzida durante o próximo Tempest Trial.

Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS com micro-transações inclusas.

Confira o vídeo de anúncio do evento abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.