HOME > Mobile > Fire Emblem Heroes receberá quatro novos personagens

Fire Emblem Heroes receberá quatro novos personagens

Fire-Emblem-Heroes-Igrene

No último sábado (16/11), a Nintendo revelou quatro novos personagens a serem adicionados ao catálogo de Fire Emblem Heroes.

As adições ao jogo são guerreiros originários do sexto jogo da série, Fuuin no Tsurugi, lançado originalmente para Game Boy Advance em 2002. Surpreendentemente, o título deveria ser um game de Nintendo 64 que teve seu desenvolvimento cancelado.

Intitulado “Guardians of Peace”, o novo banner de invocação anuncia a chegada de Echidna, Igrene, Larum e Percival. A fim de trazer o design dos personagens para uma estética mais atual, todas as unidades tiveram seu visual reformulado. Fire-Emblem-Heroes-Banner-Binding

Ademais, um novo parálogo chamado “Heavenly Witness” será lançado. O capítulo extra colocará os jogadores contra Thórr, Loki, Líf e Thrasir mas poucos detalhes foram revelados sobre o confronto.

Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente com micro transações inclusas para dispositivos Android e iOS. Uma conexão estável com a internet é necessária para jogar o game. O banner de invocação com os novos personagens será lançado em 18 de novembro às 16:00 no horário de Brasília.

Confira o vídeo de anúncio dos novos personagens abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.