HOME > PlayStation > Novo Guilty Gear é oficialmente intitulado Guilty Gear Strive

Novo Guilty Gear é oficialmente intitulado Guilty Gear Strive

Screenshot de Guilty Gear Strive

Durante as finais da ArcRevo World Tour, a Arc System Works anunciou que o novo jogo da série Guilty Gear se chamará oficialmente Guilty Gear Strive e chegará em 2020 para PlayStation 4. Durante o evento, a empresa também liberou um novo trailer que se encerra sugerindo o retorno do popular Faust como um personagem jogável.

No logotipo do jogo, podemos ver as letras “IV” de Strive em destaque, fazendo alusão ao numeral romano e ao fato do título representar o quarto da série principal. Uma jogada de letras esperta por parte da desenvolvedora, semelhante a Guilty Gear Xrd, com a última parte do título intencionalmente lembrando “3rd”.

Guilty Gear Strive foi confirmado somente para PS4 até o momento e, como anunciado também durante o ArcRevo World Tour, chegará mais tarde no ano de 2020, sem uma data de lançamento confirmada.

Confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.