HOME > Mobile > Fire Emblem Heroes dá as boas-vindas à assassina Kronya

Fire Emblem Heroes dá as boas-vindas à assassina Kronya

Arte de Fire Emblem Heroes

Seguindo a constante onda de atualizações que vêm adicionando conteúdo do novo game da franquia Fire Emblem, a assassina Kronya será a mais nova adição ao catálogo de personagens de Fire Emblem Heroes.

A nova unidade poderá ser obtida através da “Grand Hero Battle” correspondente sob o menu de batalhas do jogo. Para que o jogador consiga uma versão da personagem com três estrelas, um mapa de nível 30 na dificuldade difícil deverá ser conquistado, enquanto para a versão superior de quatro estrelas da unidade será necessário vencer um mapa no modo lunático de nível 40 ou acima desse nível caso o jogador também tenha interesse em obter 2,000 penas de herói.

Imagem de Fire Emblem Heroes

Kronya é uma unidade de infantaria sem cor, similar aos ninjas já conhecidos no jogo. Sua arma principal se chama “Athame” e garante passivamente +3 em resistência para a unidade; ao atacar, a personagem ganha um bônus de +5 em ataque e velocidade caso o alvo não esteja com sua vida cheia e caso o assassinato de Kronya falhe, a vítima de seu ataque sofre um enfraquecimento de -7 pontos em defesa e resistência que afeta todos os inimigos num raio de 2 células de distância do alvo.

Além disso, Athame possui a particularidade de permitir que Kronya ataque alvos que não estejam com vida cheia mesmo que o ataque seja iniciado por eles, tornando a unidade muito difícil de eliminar quando a mesma enfrentar uma equipe que não disponha de habilidades de cura.

Screenshot de Fire Emblem Heroes

A Grand Hero Battle na qual a nova personagem pode ser obtida ficará disponível por pouco mais de uma semana, do dia 3 a 12 de agosto. Kronya não possui previsão para aparecer em um banner de invocação próprio então é melhor correr se quiser garantir a sua.

Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente para dispositivos Android e IOS com micro transações inclusas. O game requer uma conexão estável com a internet.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.