HOME > Mobile > Fire Emblem Heroes adiciona mais um antagonista de Three Houses

Fire Emblem Heroes adiciona mais um antagonista de Three Houses

Arte de personagem de Fire Emblem Heroes

Fire Emblem Heroes, seguindo a onda de atualizações baseadas em Three Houses, adicionou mais um vilão do jogo após Kronya, dessa vez trazendo o icônico cavaleiro da foice Death Knight.

Arte de personagem de Fire Emblem Heroes

Chegando por meio das “Grand Hero Battles”, a nova unidade pode ser adquirida com 3 ou 4 estrelas ao ser derrotada durante o evento cujo a dificuldade que varia de “difícil” a “infernal” definirá a qualidade da premiação obtida. Ao concluir o desafio em sua dificuldade mais alta, o jogador receberá não somente o personagem mas também 2,000 penas de herói.

Death Knight é uma unidade montada, lanceira, da cor azul. Sua arma exclusiva, “Scythe of Sariel”, tem o poder de acelerar o contador de sua habilidade especial em -1 turno. Além disso, o personagem recebe um bônus de +4 em todos os atributos quando está sob efeito de um buff particular de unidades de armadura. O antagonista também possui a habilidade “Blazing Flame” que causa dano em área à todos os inimigos ao redor do alvo baseando-se em seu atributo de ataque.

A Grand Hero Battle estrelando Death Knight já foi iniciada e se estenderá até o dia 21 de agosto.

Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS com microtransações inclusas. Uma conexão com a internet é requerida.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.