Fire Emblem Heroes adiciona mais um antagonista de Three Houses

Fire Emblem Heroes traz mais um vilão de Three Houses: o cavaleiro sombrio Death Knight. Confira os detalhes e habilidades do personagem.


Fire Emblem Heroes, seguindo a onda de atualizações baseadas em Three Houses, adicionou mais um vilão do jogo após Kronya, dessa vez trazendo o icônico cavaleiro da foice Death Knight.

Arte de personagem de Fire Emblem Heroes

Chegando por meio das “Grand Hero Battles”, a nova unidade pode ser adquirida com 3 ou 4 estrelas ao ser derrotada durante o evento cujo a dificuldade que varia de “difícil” a “infernal” definirá a qualidade da premiação obtida. Ao concluir o desafio em sua dificuldade mais alta, o jogador receberá não somente o personagem mas também 2,000 penas de herói.

Death Knight é uma unidade montada, lanceira, da cor azul. Sua arma exclusiva, “Scythe of Sariel”, tem o poder de acelerar o contador de sua habilidade especial em -1 turno. Além disso, o personagem recebe um bônus de +4 em todos os atributos quando está sob efeito de um buff particular de unidades de armadura. O antagonista também possui a habilidade “Blazing Flame” que causa dano em área à todos os inimigos ao redor do alvo baseando-se em seu atributo de ataque.

A Grand Hero Battle estrelando Death Knight já foi iniciada e se estenderá até o dia 21 de agosto.

Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS com microtransações inclusas. Uma conexão com a internet é requerida.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.