HOME > Mobile > Fire Emblem Heroes adiciona banner de invocação para o Halloween

Fire Emblem Heroes adiciona banner de invocação para o Halloween

fire-emblem-heroes-halloween-capa

Na última sexta-feira (04/10) a Nintendo revelou um novo banner de invocação para o game mobile Fire Emblem Heroes, comemorando as festividades do Halloween.

O novo banner traz quatro personagens temáticos para o evento “A Monstrous Harvest”, livremente traduzido para “uma colheira monstruosa”. L’Arachel, Dozla, Ilyana e Hector serão as unidades agraciadas com a magia do dia das bruxas. Rolf também estará em sua forma comemorativa disponível nos Tempest Trials+ como a principal recompensa.

Uma particularidade desse banner é a introdução de um novo tipo de unidade com Hector, sendo apresentado juntamente com uma pequena Lilina, tornando-se a primeira unidade “Duo” do jogo.

fire-emblem-heroes-duo

Apesar de agir como uma única unidade em batalha, existem algumas diferenças pontuais em personagens desse tipo como por exemplo a possibilidade de ativar habilidades ativas que no caso de Hector servirão para causar dano dentro de duas células de distância do herói.

O novo Banner de invocação começa no dia 9 de outubro e estende-se até o dia 8 de novembro; já a abertura dos Tempest Trials+ que darão acesso à Rofl será alguns dias mais tarde, em 14 de outubro. Além disso, todos os jogadores receberão 5 tickets a serem utilizados no novo banner então não deixe de fazer seu login durante o período do evento para garantir a recompensa.

fire-emblem-heroes-halloween-banner

Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS com micro transações inclusas. Uma conexão estável com a internet é requerida.

Você pode conferir todas as informações das novidades que chegam com o evento no vídeo abaixo (conteúdo em inglês):

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.