HOME > Mobile > Fire Emblem Heroes recebe Altina como nova heroína mítica

Fire Emblem Heroes recebe Altina como nova heroína mítica

Fire-Emblem-Heroes-Altina

Na última quarta-feira (27/11), a Nintendo anunciou Altina como a nova heroína mítica a ser lançada em Fire Emblem Heroes.

Originária do décimo título da série, Radiant Dawn (Wii), a personagem é uma adição muito interessante ao catálogo de heróis, já que não era jogável em seu game de origem.

Aliás, uma curiosidade sobre a guerreira é o fato da mesma ter sido a primeira a empunhar a lendária espada Ragnell. Digna do título de heroína mítica, a personagem também empunha a lâmina Alondite.

Fire-Emblem-Heroes-Altina-Dual

A chegada da nova personagem deve influenciar bastante nas partidas competitivas. Inegavelmente, Altina possui um kit de habilidades totalmente voltado para causar grandes danos aos inimigos seja atacando ou contra-atacando. Assim, a espadachim pode se tornar uma das unidades mais temidas do jogo.

Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS com microtransações inclusas. O banner contendo a nova guerreira ficará disponível até o dia 5 de dezembro e não há previsão de retorno.

Confira o vídeo de lançamento abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.