HOME > Nintendo > Atelier Ryza terá colaboração com Romance of the Three Kingdoms XIV

Atelier Ryza terá colaboração com Romance of the Three Kingdoms XIV

Arte de Atelier Ryza e Romance of the Three Kingdoms XIV

Durante a transmissão ao vivo do festival de outono da série Atelier, o estúdio Gust da Koei Tecmo, responsável pela franquia, anunciou que o recém lançado Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout terá algum tipo de colaboração com o futuro jogo de estratégia Romance of the Three Kingdoms XIV.

Infelizmente, a empresa não divulgou mais detalhes sobre a colaboração, deixando fãs de ambas as franquias confusos sobre como isso será feito, considerando as diferenças gritantes entre as duas — uma focando em histórias de fantasia envolvendo alquimistas e a outra se inspirando em acontecimentos históricos da antiga China.

Screenshot de Romance of the Three Kingdoms XIV, jogo que terá colaboração com Atelier Ryza
Romance of the Three Kingdoms XIV

Falando em Atelier, a equipe da Gust falou brevemente sobre o próximo jogo da série, dizendo que estão recebendo muito feedback de jogadores a respeito do título mais recente e que, para satisfazer o público, a qualidade base de projetos futuros na franquia deve ser melhorada.

Adicionalmente, vendo a boa recepção aos temas de “verão e juventude” em Ryza, a equipe de desenvolvimento afirma que é provável que jogos futuros também incluam temas claros como esse.

Screenshot de Atelier Ryza
Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout

Atelir Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout se encontra disponível mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam. Nossa análise sobre o título também já foi publicada.

Enquanto isso, Romance of the Three Kingdoms XIV será lançado para PS4 e Steam no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão e em 28 de fevereiro no ocidente.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.