Final Fantasy XIV destaca novidades de sua versão 6.0

Adições que chegarão ao lado da nova expansão.


Em antecipação ao lançamento de Final Fantasy XIV: Endwalker, a Square Enix divulgou novidades que chegarão ao jogo como parte de seu patch para a versão 6.0. Além de adições que virão por meio da nova expansão do popular MMORPG, jogadores que permanecerem jogando apenas com o conteúdo anterior também poderão notar mudanças em certos aspectos do game.

Embora a maioria das novidades já tenham sido divulgadas ao decorrer dos últimos meses, uma nova postagem no site oficial do título veio repleta de informações inéditas. No meio de diversos anúncios de teor técnico, foi revelado que diversas peças de roupa do jogo terão restrição de gênero removida, dando ainda mais liberdade para a customização de personagens.

Screenshot de Final Fantasy XIV

Adicionalmente, o modo foto do game, chamado de “Group Pose”, também será expandido. Com a atualização, jogadores poderão não apenas desfrutar de novos adesivos para a composição de suas fotografias, mas também capturar imagens de seus avatares durantes performances musicais e ao assumirem a aparência de NPCs.

Final Fantasy XIV encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 5, PS4 e PC. A expansão Endwalker e a atualização do jogo para a versão 6.0 estão com lançamento marcado para o dia 7 de dezembro. Entretanto, aqueles que adquirirem o conteúdo adicional em pré-venda terão acesso a ele um pouco mais cedo na próxima sexta-feira (3/12).

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.