Birushana: Rising Flower of Genpei virá ao ocidente em 2022

Romance em tempo de guerra.


A distribuidora Idea Factory International anunciou que a visual novel Birushana Senki: Genpei Hika Musou será localizada em inglês para o mercado ocidental em 2022. Lançado originalmente em 2020, o título é um dos vários da franquia Otomate, que foca em jogos para o público feminino (otome).

Intitulado Birushana: Rising Flower of Genpei para o ocidente, o título traz uma versão alternativa da história do general japonês Yoshitsune Minamoto do período Heian. Na trama, descobrimos que o famoso militar é, na realidade, Shanao — uma garota dividida entre os deveres para com seu clã devastado e o desejo de viver uma vida normal.

Screenshot de Birushana: Rising Flower of Genpei

Ao decorrer de uma aventura com cinco possíveis rotas, a jovem herdeira poderá encontrar o amor com lindos pretendentes. Através de várias decisões, jogadores deverão aumentar seus níveis de afeição com esses personagens e manter equilibrados os atributos de força, sabedoria e bondade de Shanao, que podem afetar o desenrolar da história.

Birushana: Rising Flower of Genpei chegará ao ocidente exclusivamente para Nintendo Switch via eShop entre junho e setembro de 2022. No Japão, o título encontra-se disponível para o console híbrido desde meados de 2020.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.