Dynasty Warriors 9 Empires recebe demo no Japão

Demonstração disponível apenas para consoles.


Uma demo de Dynasty Warriors 9 Empires, o novo jogo do estúdio Omega Force da Koei Tecmo, foi lançada para consoles no Japão. Através dela, jogadores já podem conferir em primeira mão algumas das mecânicas do jogo, como os modos “Tutorial” e “Edit Mode”, além de batalhas de cerco e criação de personagem.

Deixando de lado a jogabilidade em mundo aberto introduzida no jogo original, o relançamento se assemelha mais a games anteriores da franquia que compartilham o título Empires. Assim, o novo Dynasty Warriors mantém sua tradição de misturar elementos táticos com batalhas de ação em tempo real envolvendo hordas de inimigos.

Screenshot de Dynasty Warriors 9 Empires

Dynasty Warriors 9 Empires chegará ao Japão no dia 23 de dezembro para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam). A demo japonesa já está disponível para download via PS Store, eShop e Microsoft Store. No ocidente, o título está com lançamento marcado para 25 de fevereiro de 2022.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
1
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.