The First Soldier, “battle royale” de FFVII, é anunciado


Através de uma série de anúncios relacionados à série Final Fantasy VII, a Square Enix anunciou uma nova spin-off intitulada The First Soldier. O título será um jogo de tiro em terceira pessoa estilo “battle royale” e virá para dispositivos móveis ainda este ano.

Assumindo o papel de um candidato a uma nova força militar chamada SOLDIER, jogadores se enfrentarão em partidas online na grande metrópole de Midgar, dominada pela organização Shinra. Além de armas de fogo, os soldados terão um arsenal de habilidades mágicas e até mesmo invocações tradicionais da franquia ao seu dispor para se manterem vivos até o fim.

Screenshot de Final Fantasy VII: The First Soldier

Final Fantasy VII: The First Soldier será lançado para dispositivos móveis de sistema iOS e Android, via App Store e Google Play respectivamente, ainda em 2021. Uma data de lançamento mais concreta ainda deve ser anunciada.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.