Ultimate Ninja Storm 4 – Road to Boruto para Switch recebe data de lançamento no ocidente


A Bandai Namco revelou que a recém anunciada versão de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 – Road to Boruto para Nintendo Switch chegará ao ocidente no dia 24 de abril de 2020, apenas um dia após o lançamento japonês.

Como já havia sido anunciado antes, o novo lançamento incluirá uma DLC inédita que adiciona os personagens jogáveis Kinshiki e Momoshiki e roupas extras para 11 personagens. Esse conteúdo também será disponibilizado separadamente em todas as outras versões do jogo para PlayStation 4 e Xbox One.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 foi lançado originalmente em 2016 e, no ano seguinte, recebeu a expansão Road to Boruto que apresentava elementos do filme animado Boruto: Naruto the Movie. O jogo de luta já se encontra disponível para PS4, Xbox One e PC via Steam.

Confira o trailer de anúncio ocidental da versão para Switch abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.