Final Fantasy VII Remake recebe nova imagem recriando cena icônica

Square Enix celebra 22 anos desde o lançamento de Final Fantasy VII na América com uma imagem do remake, recriando cena icônica do original.


A Square Enix divulgou uma nova imagem de Final Fantasy VII Remake a fim de celebrar os 22 anos desde o lançamento do jogo original na América.

A imagem em questão recria uma cena icônica de Final Fantasy VII, com Cloud observando o quartel da Shinra enquanto segura sua espada.

Segundo Yoshinori Kitase, produtor do game, o principal foco do remake é aprofundar a história e proporcionar uma experiência modernizada para seus jogadores, indo além de simplesmente melhorar os gráficos do original.

Final Fantasy VII Remake será dividido em múltiplos jogos, com sua primeira parte sendo lançada em 3 de março de 2020. Mais informações sobre o game devem ser divulgadas ainda este mês durante a Tokyo Game Show, onde veremos pela primeira vez os visuais dos personagens da Shinra.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.