HOME > PlayStation > Final Fantasy VII Remake está sendo tratado como o próximo jogo principal da franquia

Final Fantasy VII Remake está sendo tratado como o próximo jogo principal da franquia

Screenshot de Final Fantasy VII Remake

Através de uma postagem no blog oficial da Square Enix, o produtor Yoshinori Kitase deixou uma mensagem sobre Final Fantasy VII Remake que teve mais detalhes revelados durante a E3 2019.

Kitase diz que graças ao trabalho já feito no primeiro jogo do projeto, o desenvolvimento do segundo deve progredir com mais eficiência e que atualmente sua equipe está planejando o tamanho e a quantidade de conteúdo para a segunda parte.

Um grande foco do remake é ir além do original, aprofundando a história e providenciando uma experiência de jogo modernizada ao invés de simplesmente reviver o título com gráficos atualizados. O produtor diz que os valores criativos principais dos jogos principais da franquia Final Fantasy são inovação e empurrar os limites para surpreender os jogadores. Visto que este projeto compartilha esses mesmos valores, a equipe de desenvolvimento o considera o próxima jogo principal da franquia.

Screenshot de Final Fantasy VII Remake

O primeiro jogo irá se passar na cidade de Midgar que, apesar de ter uma passagem breve no título original, ganhará um foco maior com várias surpresas em cada canto. Enquanto muitos podem pensar que a cidade elétrica é um lugar escuro, múltiplos locais contarão com uma estética com fortes elementos de cor e variedade.

Final Fantasy VII Remake será lançado para PlayStation 4 no dia 3 de março de 2020.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.