Final Fantasy VII Remake terá exclusividade temporária no PS4


Através de uma versão atualizada da capa de Final Fantasy VII Remake, a Square Enix revelou que o título será um exclusivo do PlayStation 4 por um ano, sugerindo que em algum ponto também será disponibilizado em outras plataformas.

Apesar de outras plataformas ainda não terem sido anunciadas, a marca “PlayStation Exclusive” que foi adicionada à capa deixa bem claro que, após o dia 3 de março de 2021, o jogo poderá ser disponibilizado em outras plataformas.

Capa de Final Fantasy VII Remake

Algo semelhante ocorreu com o jogo Death Stranding da Kojima Productions esse ano que também aparentava ser um exclusivo do PS4. Embora a informação de que o título se tratava de um exclusivo temporário não tenha sido adicionada à capa, a confirmação de uma versão para PC distribuída pela XSEED Games logo esclareceu que esse era o caso.

Por ora, Final Fantasy VII Remake foi anunciado somente para PlayStation 4, com lançamento agendado para 3 de março de 2020.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.