Death Come True introduz protagonista interpretado por Kanata Hongou


A Izanagi Games revelou que o recém anunciado Death Come True, novo jogo do criador de Danganronpa, Kazutaka Kodaka, será lançado em 2020 e contará com a participação do ator Kanata Hongou no papel do protagonista.

Hongou pode ser familiar para ávidos fãs de Danganronpa, já que ele interpretou o personagem principal da série, Makoto Naegi, na adaptação teatral do primeiro jogo e também Ryota Mitarai no anime Danganronpa 3: The End of Hope’s Peak High School.

Desta vez, o ator interpretará Makoto Karaki, um criminoso procurado por uma série de assassinatos. Ele acorda em um hotel com amnésia, não se lembrando de quem ele é ou de porquê está nesse lugar, e descobre que é um assassino através do noticiário na TV.

Foto de Kanata Hongou no papel de Makoto Karaki para Death Come True

Adquirindo a habilidade de saltar no tempo e, no momento de sua morte, retornar ao passado, o personagem deverá deverá lidar com a incerteza sobre em quem pode confiar e, através de suas escolhas e mortes, descobrir a verdade sobre si mesmo e o que está acontecendo.

Death Come True ainda não possui uma data concreta de lançamento e nem plataformas anunciadas. Outro personagem do jogo será revelado através do site oficial no dia 13 de dezembro às 17h JST (5h da manhã em horário de Brasília).

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.