Trials of Mana destaca Duran e Angela em novo trailer


Apresentados anteriormente por meio de vídeos introdutórios, os personagens Angela e Duran dividem o foco no novo trailer de Trials of Mana, divulgado pela Square Enix.

Além do vídeo, foram disponibilizadas novas descrições dos personagens, que podem ser lidas na íntegra no site oficial do game.

A seguir, apresentamos uma tradução livre dos perfis em destaque:

Duran

Trials-of-Mana-Duran

Espadachim do reino de Valsena, Duran é respeitado por sua força e reconhecido como um herdeiro digno de seu pai, Loki. Contudo, o castelo de Valsena é atacado e o jovem guerreiro se vê impotente contra o maligno Mago Carmesim. Assim, tais acontecimentos acabam motivando sua busca por vingança.

Angela

Trials-of-Mana-Angela

Filha única da “Verdadeira Rainha de Altena”, Angela sente-se uma vergonha para sua mãe. Incapaz de conjurar feitiços, a jovem é aconselhada pelo braço direito da rainha, o Mago Carmesim, a se sacrificar para ativar a Pedra de Mana. Dessa forma, a atitude imprudente resulta no despertar de seus próprios poderes.

Apesar dos personagens estarem destinados a se encontrar, o jogo promete uma narrativa totalmente moldável a partir daqueles que forem escolhidos pelo jogador. Essa particularidade pode resultar em Angela ou outros membros não entrando para o grupo de Duran.

Trials Of Mana será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em 24 de abril de 2020.

Veja o trailer abaixo:

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.