HOME > Mobile > War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius recebe trailer de 4 minutos

War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius recebe trailer de 4 minutos

Anunciado em dezembro como um RPG tático, a Square Enix liberou o primeiro trailer do jogo mobile War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius que será lançado ainda esse ano no Japão.

O jogo utilizará campos tridimensionais com diferentes níveis de elevação como palco de batalhas táticas, com cada personagem podendo utilizar suas próprias habilidades, invocações e “Limit Bursts”. Jogadores poderão desfrutar de um gameplay combinando elementos familiares à série como o sistema de jobs, além de missões de história completamente dubladas, “missões mundiais” e de eventos, “multi quests”, “multi raids”, batalhas em tempo real (duelos), guildas e mais.

Screenshot de War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius

Jogadores novatos ou impacientes podem ficar felizes em saber que as batalhas também contarão com funcionalidades como “modo automático” e “modo alta velocidade” para que as batalhas aconteçam automaticamente e com rapidez respectivamente.

O pré-cadastro já está aberto com uma recompensa de uma Siren como personagem invocável sendo oferecida para jogadores caso o título alcance 400,000 pré-cadastros. Caso 500,000 seja alcançado, todos terão acesso à personagem Y’shtola Rhul de Final Fantasy XIV.

Até o momento, War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius foi anunciado somente para o Japão.

Confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.