Capcom disponibiliza trilhas sonoras de seus jogos via Steam


Fazendo um belo agrado aos fãs das músicas dos seus títulos, a Capcom anunciou o lançamento de 13 novos álbuns de trilha sonora de diversas franquias via Steam. Assim, fãs da empresa podem aproveitar suas faixas favoritas sem adquirir o jogo à qual ela pertence, já que muitos deles nem se encontram disponíveis na plataforma.

Imagem de jogos da Capcom

Em fevereiro, a empresa já havia trazido ao Steam músicas de títulos de algumas franquias, incluindo Devil May CryDragon’s DogmaMega ManResident Evil Street Fighter. Desta vez, se juntam à coleção canções das séries Breath of Fire, Ace Attorney e Monster Hunter, além de faixas dos jogos Resident Evil 2 e Shinsekai: Into the Depths.

Totalizando em 38 álbuns, a lista completa pode ser encontrar no Steam aqui, com preços variando entre R$19,99 e R$69,99, dependendo do álbum.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.