Fighting EX Layer: Another Dash já está na eShop japonesa

O jogo de luta da Arika foi lançado "gratuitamente".


A desenvolvedora Arika revelou que seu recém anunciado jogo de luta, Fighting EX Layer: Another Dash, já se encontra disponível gratuitamente para Nintendo Switch por meio da eShop no Japão. Com esse lançamento, o título não demorará tanto para chegar ao ocidente também, com sua versão internacional marcada para ser disponibilizada no dia 15 de abril.

Sendo uma edição refinada do jogo lançado originalmente em 2017, o novo título mantém alguns elementos da obra original mas os aprimora com algumas mecânicas adicionais. Além disso, o game conta com input delay para suas partidas online, um sistema de netcode que busca sincronizar os movimentos dos lutadores na tela através do atraso de comandos.

Screenshot de Fighting EX Layer: Another Dash

Apesar de gratuito, jogadores podem optar por adquirir um “Full Pack” que lhes dá acesso a modos de jogo além dos padrões “Arcade” e multiplayer offline. Com o pacote, é liberada uma modalidade de treinamento, partidas online ranqueadas e casuais e 14 personagens adicionais (totalizando em 18 lutadores). Assim, o jogo base pode ser visto simplesmente como uma versão demonstrativa.

Fighting EX Layer: Another Dash encontra-se disponível imediatamente para Switch no Japão, chegando ao ocidente no dia 15 de abril. O título original, Fighting EX Layer, foi lançado mundialmente para PlayStation 4 e PC (via Steam).

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~