Nekopara: Catboys Paradise se tornará realidade ainda este ano

Você já conhece as gatinhas, agora chegou a hora de conhecer os gatões!


A desenvolvedora Neko Works anunciou que Nekopara: Catboys Paradise, um projeto que nasceu como uma piada de 1º de abril em 2019, será realmente lançado para PC e dispositivos móveis em breve. A visual novel chegará gratuitamente para PC e dispositivos móveis com suporte para os idiomas inglês, japonês e chinês.

Em contraste à série Nekopara principal, Catboys Paradise, como o título sugere, foca em gatos humanoides masculinos. Apesar dessa novidade, a trama segue a mesma base, com a protagonista herdando uma cafeteria e empregando quatro “meninos-gatos” como atendentes — Laurier, Fennel, Sage e Dill.

Screenshot de Nekopara: Catboys Paradise

Nas obras principais, o jogador acompanha uma história semelhante, com a diferença chave sendo o fato de todos personagens com características felinas serem garotas. Ademais, as versões originais desses jogos, lançadas para PC, são direcionadas ao público adulto por incluírem cenas sexuais explícitas, um detalhe que até o momento é incerto se fará parte de Catboys Paradise.

Nekopara: Catboys Paradise chegará entre junho e setembro de 2021 para PC e dispositivos móveis de sistema iOS e Android via App Store e Google Play, respectivamente. Apesar da maior parte do conteúdo de divulgação do jogo estar em japonês, é possível que uma versão ocidental também esteja nos planos, considerando as opções de idioma e um tweet em inglês.

Confira abaixo um trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.