Samurai Shodown terá lutador adicional da franquia Guilty Gear


A distribuidora e desenvolvedora SNK liberou um novo trailer do jogo de luta Samurai Shodown, revelando que a anteriormente anunciada lutadora adicional Cham Cham chegará ao título no dia 16 de março. Ademais, a empresa sugeriu em seu perfil no Twitter que um personagem da franquia Guilty Gear, da Arc System Works, também aparecerá como DLC.

Dublada por Yuna Taniguchi, Cham Cham faz parte da terceira temporada de conteúdo do jogo de luta ao lado de três outros lutadores. Enquanto dois desses ainda devem ser revelados, um deles vindo de Guilty Gear, a personagem que seguirá a adição de março será Hibiki Takane, da série The Last Blade.

Arte promocional do terceiro passe de temporada de Samurai Shodown

Além de novos lutadores, a terceira temporada do game também trará melhorias através de uma atualização ao sistema de batalha. A partir de março, jogadores poderão desfrutar do “Guard Crush”, um novo tipo de mecânica de contra-ataque, e medidas que previnem armas de desaparecerem para fora das arenas de luta.

Samurai Shodown encontra-se disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Stadia e PC (via Epic Games Store). Uma versão para o console da nova geração, Xbox Series, está com lançamento previsto para março.

Confira o novo trailer de Cham Cham abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.