HOME > Mobile > Teku-Teku Teku-Teku chega no Japão ainda em novembro

Teku-Teku Teku-Teku chega no Japão ainda em novembro

A distribuidora Dwango anunciou que seu próximo jogo mobile, o “RPG de andar” Teku-Teku Teku-Teku, será lançado para smartphones japoneses no dia 29 de novembro.

Screenshot de Teku-Teku Teku-Teku

O jogo adota um estilo semelhante ao de Pokémon Go, onde jogadores devem andar na vida real para encontrarem uma variedade de monstros, enfrentá-los, e receber recompensas como roupas para seus personagens. Esses monstros, em sua maioria, possuem designs criados por Kaoru Hasegawa, mais conhecido como o designer de personagens de Shiren the Wanderer.

Além dos típicos monstrinhos estilo “Pokémon”, monstros gigantescos do tamanho de prédios também podem aparecer no mapa, incluindo alguns de outras franquias como o quarto anjo de Evangelion, Popuko e Pipimi de Pop Team Epic, e o icônico Godzilla de Shin Godzilla. Adicionalmente, e inesperadamente, o título também terá colaborações com personalidades famosas, como a cantora japonesa Sachiko Kobayashi que aparecerá como um monstro no jogo.

Ao derrotar monstros, um baú de tesouro aparecerá, e dentro dele jogadores encontrarão itens como roupas e armas. Esses baús requerem um certo tempo para serem abertos, tempo esse que pode ser encurtado através da compra (com dinheiro real) de um certo item que também pode ser usado para que você continue jogando imediatamente após ser derrotado por um monstro.

Um sistema chamado “Pingue de Item” permitirá que jogadores criem novos itens ao fundir (“pingar”) itens obtidos pelo jogo, ou que façam amizade com monstros ao fundirem materiais de monstro.

Confira abaixo um trailer e um vídeo de gameplay de 10 minutos:

Trailer

Gameplay

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.