Fault Milestone 2 e spin-off são anunciados para PS4 e Switch


A distribuidora Phoenixx anunciou que as visual novels do estúdio Alice in Dissonance, Fault Milestone 2 e a spin-off Mhakna Gramura and Fairy Bell, anteriormente exclusivas para PC, receberão edições para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Adotando o estilo de visual novels cinéticas, os títulos da série apresentam um foco especial à história, dispensando seções de jogabilidade ou escolhas que possam alterar seus acontecimentos. Assim, seguindo uma grande saga, o segundo Fault Milestone se divide em duas partes — Side:Above, já disponível via Steam, e Side:Below, que ainda será lançada.

Screenshot de Fault Milestone 2 Side:Above
Fault Milestone 2 Side:Above (2015)

Enquanto isso, a spin-off Mhakna Gramura and Fairy Bell se desvia um pouco da trama principal, contando uma história original feita com novos fãs da série em mente. O enredo acompanha Mhakna e Serbiano, duas crianças órfãs que escapam de um terrível orfanato com ajuda da fada Bell, partindo para uma utopia infantil que talvez não seja o que parece.

A spin-off também já se encontra disponível para PC via Steam, enquanto Fault Milestone 2: Side:Below está com lançamento programado para a plataforma ainda em 2020. As edições de PS4 e Switch de cada jogo está em desenvolvimento, sem previsão de lançamento divulgada até o momento.

Confira abaixo um novo teaser de Side:Below:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.