Tencent anuncia Metal Slug Code: J para dispositivos móveis


Recentemente, a SNK em conjunto com a TiMi Studios, uma subdivisão da Tencent Games,  anunciou a volta de um dos clássicos jogos de arcade da década de 90, dessa vez para smartphones. Assim, 2020 terá o triunfal retorno dos soldados mais divertidos dos games em Metal Slug Code: J.

O jogo, que lembra bastante os títulos antigos, apresenta uma repaginação gráfica, utilizando modelos em 3D. No que diz respeito à jogabilidade, o uso de um joystick virtual foi a escolha dos desenvolvedores. Adicionalmente, há a presença de botões específicos para cada uma das funções, como jogar granadas, ativar poderes especiais, atirar, etc.

Metal Slug Code J personagens

Ao todo, será possível jogar com quatro personagens diferentes, sendo eles: Marco Rossi e Tarma Roving, do Peregrine Falcon Squad, e Fio germi e Eri Kasamoto, ambas do esquadrão S.P.A.R.R.O.W.S.. Enfim, Metal Slug Code: J será lançado para dispositivos com sistema Android e iOS, mas ainda carece de uma data de lançamento.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~