Tencent anuncia Metal Slug Code: J para dispositivos móveis


Recentemente, a SNK em conjunto com a TiMi Studios, uma subdivisão da Tencent Games,  anunciou a volta de um dos clássicos jogos de arcade da década de 90, dessa vez para smartphones. Assim, 2020 terá o triunfal retorno dos soldados mais divertidos dos games em Metal Slug Code: J.

O jogo, que lembra bastante os títulos antigos, apresenta uma repaginação gráfica, utilizando modelos em 3D. No que diz respeito à jogabilidade, o uso de um joystick virtual foi a escolha dos desenvolvedores. Adicionalmente, há a presença de botões específicos para cada uma das funções, como jogar granadas, ativar poderes especiais, atirar, etc.

Metal Slug Code J personagens

Ao todo, será possível jogar com quatro personagens diferentes, sendo eles: Marco Rossi e Tarma Roving, do Peregrine Falcon Squad, e Fio germi e Eri Kasamoto, ambas do esquadrão S.P.A.R.R.O.W.S.. Enfim, Metal Slug Code: J será lançado para dispositivos com sistema Android e iOS, mas ainda carece de uma data de lançamento.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários