Fate/Grand Order finalmente tem lançamento oficial no Brasil

Game ampliou sua lista de países suportados para mais de 20.


Através de seu último comunicado oficial, Fate/Grand Order anunciou a expansão da lista de países que distribuem o jogo oficialmente em sua versão em Inglês. A lista que anteriormente continha apenas 6 países, agora conta com mais 20.

Este suporte oficial significa que os jogadores que residem nestes territórios não mais terão que usar meios terceirizados para ter acesso ao jogo e agora poderão contar com mais facilidade na hora de executar qualquer compra ou contato com a equipe do jogo.

A alteração não forçará jogadores já existentes a abandonarem seu progresso no game, mas tornará necessária uma confirmação de seu país de residência no próximo acesso. Entre os países anunciados está o Brasil, que finalmente disponibiliza oficialmente o título nas lojas virtuais de aplicativos para aparelhos Android e iOS.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.