Dragon Quest Tact será lançado para smartphones em 2020


A Square Enix anunciou que o game Dragon Quest Tact será lançado para dispositivos móveis ainda em 2020.

Sendo o mais novo título da clássica franquia de RPG desenhada por Akira Toriyama (Dragon Ball), o game terá uma abordagem um pouco diferente para a série. Dessa forma, a conhecida mecânica de batalhas por turno dará lugar à uma jogabilidade tática. Assim, os jogadores terão que mover seus personagens em um campo de batalha dividido como um tabuleiro.

Dragon Quest Tact mapa

Similarmente à outro RPG de sucesso que foi lançado para smartphones, Fire Emblem Heroes, o novo Dragon Quest terá um mapa bem familiar para aqueles que estão habituados ao game da Nintendo. Como vimos nos spin-offs Builders e Monsters, é evidente que a franquia pode entregar bons jogos secundários, o que aumenta bastante a expectativa pela novidade.

Dragon Quest Tact chega em algum momento de 2020 para dispositivos Android e iOS no Japão. Apesar de ser uma série famosa em todo o mundo, um lançamento global ainda não foi confirmado.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.