HOME > Mobile > Fate/Grand Order comemora 8 milhões de downloads

Fate/Grand Order comemora 8 milhões de downloads

Fate/Grand Order alcançou marca de 8 milhões de downloads, uma marca nada simples de se alcançar. Como forma de celebrar a marca atingida, o jogo concederá diversos prêmios durante uma semana para todos os jogadores.

A primeira premiação acontece na forma de bônus de login. Basta entrar no jogo por sete dias consecutivos e o jogador receberá diversos prêmios, incluindo dez bilhetes de invocação. Surpreendentemente, essa premiação é para todos os jogadores, ou seja, não é necessário ter terminado nenhum capítulo específico anteriormente.

Por outro lado, jogadores que já completaram o capítulo “Solomon” receberão gratuitamente 30 Saint Quartz. Se ainda não o fez, o jogo também está dando uma oportunidade para isso com uma redução pela metade do custo de AP necessário. Em virtude disso, o custo das missões da história até Solomon estão com 1/4 do custo original. As missões do arco “Epic of Remnant” também estão com o custo reduzido pela metade.

Imagem de Fate/Grand Order

Este é um ótimo momento para fortalecer seus personagens, visto que todas as missões de treinamento e de cartas de experiência estarão liberadas e há chance em dobro de ganhar ainda mais pontos de EXP ao fortalecê-los. Adicionalmente, dez missões extras que premiarão com bilhetes de troca diariamente além de dinheiro in-game.

Por fim, não só chegarão mais itens na loja, como também um banner especial no gacha, com aumento de chance de aparecerem Servants Hassan da classe Assassin. “First Hassan” volta pela primeira vez depois de bastante tempo juntamente das “Hassan of Serenity” e “of the Hundred Personas”.

Imagem de Fate/Grand Order

A comemoração começa amanhã e vai até o dia 20 de novembro. No entanto todos esses atrativos, com exceção dos bônus de login, só ocorrerão até o dia 14. As premiações das missões podem ser recebidas até o dia 24 deste mesmo mês.

Fate/Grand Order se encontra disponível gratuitamente em dispositivos Android e iOS. Porém, não é possível baixá-lo oficialmente através das lojas de aplicativos brasileiras.

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.