SD Gundam G Generation Cross Rays terá demo para consoles no Japão


A Bandai Namco anunciou que SD Gundam G Generation Cross Rays receberá uma demo para PlayStation 4 e Nintendo Switch amanhã, 8 de novembro, onde jogadores poderão experimentar a primeira fase das quatro histórias que compõem o jogo.

Jogadores da versão demonstrativa poderão transferir seus dados salvos para o game completo.

O jogo trata-se de um RPG tático onde o jogador controla vários tipos de robôs em duelos animados, permitindo também que utilize seu personagens favoritos de títulos anteriores da franquia.

SD Gundam G Generation Cross Rays será lançado mundialmente no dia 27 de novembro para PC via Steam e no dia seguinte para PS4 e Switch somente no Japão e no sudeste asiático. Felizmente, a versão dessa última região contará com legendas em inglês, se tornando uma boa opção para fãs dispostos a importar o jogo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários