SD Gundam G Generation Cross Rays terá demo para consoles no Japão


A Bandai Namco anunciou que SD Gundam G Generation Cross Rays receberá uma demo para PlayStation 4 e Nintendo Switch amanhã, 8 de novembro, onde jogadores poderão experimentar a primeira fase das quatro histórias que compõem o jogo.

Jogadores da versão demonstrativa poderão transferir seus dados salvos para o game completo.

O jogo trata-se de um RPG tático onde o jogador controla vários tipos de robôs em duelos animados, permitindo também que utilize seu personagens favoritos de títulos anteriores da franquia.

SD Gundam G Generation Cross Rays será lançado mundialmente no dia 27 de novembro para PC via Steam e no dia seguinte para PS4 e Switch somente no Japão e no sudeste asiático. Felizmente, a versão dessa última região contará com legendas em inglês, se tornando uma boa opção para fãs dispostos a importar o jogo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~