HOME > Nintendo > Versão de Arc of Alchemist para Switch também virá ao ocidente

Versão de Arc of Alchemist para Switch também virá ao ocidente

A distribuidora Idea Factory International anunciou que a versão do jogo Arc of Alchemist para Nintendo Switch, lançada recentemente em 10 de outubro no Japão, chegará digitalmente ao ocidente no início de 2020, juntamente do lançamento para PlayStation 4.

Adicionalmente, a empresa anunciou que as novidades trazidas pela versão japonesa de Switch também serão incluídas no lançamento ocidental para PS4. Adições incluem a habilidade de controlar todos os membros do grupo ao invés de somente a protagonista, novos itens de alto valor para venda e ajustes em elementos da interface de usuário.

Screenshot de Arc of Alchemist

O título acompanha a jovem capitã Quinn Bravesford que, em um mundo pós-apocalíptico, deve reunir um grupo de exploradores para investigar um antigo deserto em busca de um grande poder que pode ser a chave para salvar a humanidade. Jogadores deverão utilizar os poderes elementais das esferas mágicas do dispositivo Lunagear para enfrentar criaturas, máquinas e soldados inimigos que entrarão no caminho.

Arc of Alchemist já se encontra disponível para PlayStation 4 e Switch no Japão. O lançamento ocidental está marcada para o início de 2020, sem uma data específica anunciada até o momento.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.