HOME > Nintendo > Fate/Extella Link chega no início de 2019 para o Switch com novidades

Fate/Extella Link chega no início de 2019 para o Switch com novidades

Nero com visual "Punipuni" em Fate/Extella Link

Múltiplas lojas online japonesas, como Amazon Japão e HMV&BOOKS, levaram ao ar suas páginas de produto para o jogo Fate/Extella Link para o Nintendo Switch, informando que o título chegará para o console híbrido no Japão em 31 de janeiro de 2019.

Podendo ser jogado no modo TV, portátil, e mesa, esta nova versão do jogo incluirá multiplayer local, com cada jogador podendo usar seu Switch para se juntar à partida do outro, e também o visual adicional “Punipuni” para as personagens Nero, Tamamo no Mae, e Altera, dando a elas um visual “chibi”. Esses visuais serão disponibilizados para as versões PlayStation 4 e PS Vita como DLC.

Por fim, a versão para Switch também contará com suporte para legendas em inglês, chinês tradicional, e hangul.

Fate/Extella Link foi lançado originalmente para PS4 e PS Vita no Japão em junho deste ano, e chega aos continentes americano e europeu durante o primeiro trimestre de 2019 graças às distribuidoras XSEED Games e Marvelous Europe. Um lançamento desta nova versão para o Switch ainda não foi confirmada para o ocidente.

Dê uma olhada no site oficial aqui, e em um novo trailer a seguir:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.