HOME > PlayStation > Lançamento de Disaster Report 4 Plus é adiado para novembro

Lançamento de Disaster Report 4 Plus é adiado para novembro

Screenshot de Disaster Report 4 Plus: Summer Memories

Diaster Report 4 Plus: Summer Memories estava marcado para ser lançado durante este mês, no dia 25 de outubro, e apesar de parecer que desta vez o jogo que já foi adiado no passado viria a ser lançado mesmo, a desenvolvedora Granzella anunciou que o título teve de ser adiado para novembro.

O motivo para o delay é o tradicional “mais melhorias de qualidade”.

Disaster Report 4: Summer Memories foi revelado em 2010 pela Irem, com lançamento marcado para março de 2011 para o PlayStation 3, sendo adiado um mês antes da data prevista para a primavera. Com os desastres naturais que ocorreram no leste do Japão nesse ano, o jogo foi oficialmente cancelado.

No final de 2014, no entanto, o jogo despertou nova vida quando Kazuma Kujo, ex-funcionário da Irem e fundador do estúdio Granzella, anunciou que sua nova empresa havia comprado a propriedade intelectual da série. Em novembro de 2015, foi revelado que o jogo estaria com desenvolvimento de volta à ativa, desta vez sobre o título Disaster Report 4 Plus: Summer Memories, e feito exclusivamente para o PS4.

O jogo agora chegará no Japão no dia 22 de novembro. Infelizmente, o título não foi anunciado para o ocidente.

Uma demo já está disponível para ser baixada através da PlayStation Store japonesa.

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.