HOME > PC > Left Alive chega ao ocidente em março de 2019 para PS4 e Steam

Left Alive chega ao ocidente em março de 2019 para PS4 e Steam

A Square Enix anunciou que Left Alive, o novo jogo de ação spin-off da série Front Mission, chegará ao ocidente no dia 5 de março de 2019 para PlayStation 4 e PC via Steam, com vários bônus para compradores das edições limitadas.

A edição limitada “Day One Edition” para PS4 incluirá a DLC “Survival Pack”, que disponibiliza itens úteis como um pacote de munição, uma arma adicional, kit médico, pacote de granadas, e um colete.

Essa mesma edição também estará disponível para a versão Steam, trazendo quase o mesmo conteúdo. Ela traz uma diferente arma adicional, e ao invés de granadas vem com múltiplos wallpapers e faixas musicais. O pacote de munição, colete, e kit médico continuam nesta versão.

Além dessa edição, também há a “Mech Edition”, que pode ser obtida somente na loja online da Square Enix por $159.99 (aproximadamente 595 reais), essencialmente uma edição de colecionador.

Ela inclui todo o conteúdo da Day One Edition, uma action figure do mecha Volk com acessórios, armas, e mãos trocáveis, um livro ilustrado de 80 páginas, e uma capa de aço exclusiva com ilustrações de mechas criados pelos artistas Yoji Shinkawa e Takayuki Yanase. Tudo isso vindo dentro de uma caixa de colecionador.

Mech Edition de Left Alive

Por fim, quem comprar o jogo digitalmente durante a pré-venda através da PlayStation Store e Steam, também poderá adquirir alguns bônus. Além de DLCs disponibilizando um pacote de munição, colete, e kit médico, jogadores da versão PS4 terão acesso a um tema estático para seus consoles, uma arma adicional, e um pacote de materiais.

Enquanto isso, jogadores da versão para PC via Steam também poderão obter as DLCs anteriormente mencionadas de munição, colete, e kit médico, com adição de um conjunto de wallpapers, faixas da trilha sonora, e uma arma adicional (diferente da versão para PS4).

Left Alive chega antes no Japão no dia 28 de fevereiro de 2018, exclusivamente para PlayStaton 4.

Dê uma olhada em dois novos trailers divulgados a seguir:

Anúncio da Data de Lançamento

Estado do Mundo

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.