Remake da visual novel Parfait chegará para consoles no Japão

Café e amor.


Lojas de jogos japonesas revelaram que a visual novel de romance Parfait Remake, dos estúdios Giga e Daidai, receberá novas versões para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão. Trazendo novas ilustrações e outras novidades, o título trata-se de um remake completo de Parfait: Chocolat Second Brew de 2005.

Na visual novel, jogadores acompanham a história de Hitoshi, um jovem que perdeu a cafeteria de sua família em um incêndio. A sorte do rapaz começa a mudar quando ele recebe a chance de abrir uma filial da loja em um shopping local, porém uma batalha para garantir a sobrevivência do café está prestes a começar, já que um estabelecimento rival abriu as portas bem na frente do seu.

Arte de Parfait Remake

Além da edição padrão, uma limitada também será lançada e incluirá de brinde um pôster ilustrado com a personagem Rea Katori, um livreto sobre o desenvolvimento do jogo e um cartão. Essa edição estará à venda por 8,878 ienes.

Parfait: Chocolat Second Brew foi lançado para PC, mais tarde recebendo versões para PS2 e Vita. De forma semelhante, o remake também chegou inicialmente apenas para PC em março deste ano e dará as caras no PlayStation 4 e Switch em 25 de novembro no Japão. Até hoje, a obra nunca foi traduzida oficialmente para idiomas além do japonês e nunca recebeu um lançamento internacional.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~