HOME > Mobile > Yo-kai Watch World, novo jogo no estilo Pokémon Go, é anunciado

Yo-kai Watch World, novo jogo no estilo Pokémon Go, é anunciado

A Level-5, em parceria com a GungHo Online Entertainment, anunciou Yo-kai Watch World para dispositivos móveis, um novo jogo da franquia Yo-kai Watch semelhante a Pokémon Go, dando a jogadores o objetivo de encontrar yo-kais como Jibanyan e Komasan em lugares na vida real.

Ao encontrarem yo-kais através da função de busca do aplicativo, jogadores entraram em simples batalhas semi-automáticas. Ao vencer esses confrontos, é possível fazer amizade com o yo-kai para então treiná-lo e enfrentar outros yo-kai ainda mais fortes. Para atrair mais criaturas, é possível também plantar árvores de yo-kai, aumentando suas chances de encontro.

Tela de Yo-kai Watch World

Jogadores próximos poderão ser “possuídos” pelo seu yo-kai. Seu possessor irá viajar com esse jogador para novas áreas, e poderá voltar com uma criatura de algum lugar que você não pôde ir sozinho, ou até com algum tipo de item.

Uma variedade de outras mecânicas também estão disponíveis, incluindo chefões e um histórico de suas viagens.

Yo-kai Watch World já está disponível no Japão através da App Store para dispositivos iOS, e Google Play para Android. Nenhuma previsão de lançamento para o ocidente no momento.

Trailer de anúncio:

Sete minutos de gameplay da CoroCoro Comic:

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.