Fallen Legion Revenants virá para PS4 e Switch em 2021


A distribuidora NIS America, juntamente ao estúdio YummyYummyTummy, anunciou o jogo Fallen Legion Revenants para PlayStation 4 e Nintendo Switch durante a transmissão ao vivo New Game+ Expo.

Sendo uma sequência de Fallen Legion: Sins of an Empire Flames of Rebellion, o novo título acompanha a história de Lucien, um político carismático decidido a acabar com a soberania cruel do tirano Welkin. Adquirindo o conhecimento mágico de um livro antigo e se juntando à morta-viva Rowena, o protagonista embarca em uma perigosa aventura num castelo flutuante.

Screenshot de Fallen Legion Revenants

Além da edição padrão do jogo, fãs podem adquirir a edição limitada vendida através da loja online da NIS America para PS4 e Switch. Ela inclui como bônus um código para download da trilha sonora digital, o manual “Lucien’s Lost Ledger”, um livro ilustrado de capa dura, um baralho de cartas e um chaveiro de borracha com desenho de abóbora.

Confira abaixo o trailer de anúncio de Fallen Legion Revenants:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.