HOME > Outros > Eventos > BlazBlue Cross Tag Battle, Dragon Ball FighterZ e mais jogos revelados para o EVO 2018

BlazBlue Cross Tag Battle, Dragon Ball FighterZ e mais jogos revelados para o EVO 2018

Line-up dos jogos do EVO 2018

Durante uma transmissão ao vivo no Twitch, foram anunciados os jogos que farão parte do torneio EVO 2018 que ocorrerá entre 3 e 5 de agosto no Mandalay Bay Hotel and Casino em Las Vegas.

Entre os títulos revelados, se destacam o recém-lançado Dragon Ball FighterZ BlazBlue Cross Tag Battle, que ainda será lançado. Ambos jogos desenvolvidos pela Arc System Works, incluindo também Guilty Gear Xrd REV 2 lançado em 2017.

Dois jogos da Nintendo retornam: o clássico Super Smash Bros. Melee de 2001 e Super Smash Bros. for Wii U de 2014. Alguns fãs expressam uma certa frustração sobre a inclusão de Melee pela sexta vez consecutiva no torneio.

Além desses, temos alguns que já eram de se esperar como Tekken 7Street Fighter V: Arcade Edition Injustice 2.

Vale notar a absência de Marvel vs. Capcom: Infinite, o mais recente jogo da série misturando personagens dos quadrinhos da Marvel e dos jogos da Capcom. Quando questionado sobre isso ao vivo, Joey Cuellar, o “chefão” da EVO, afirmou que apesar de considerarem a série como algo que definitivamente merece seu lugar no evento, a falta de jogadores de Infinite os levou a não incluí-lo este ano.

O que vocês acharam da lista de jogos? Algum que gostariam que estivesse, ou que não estivesse?

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.