Fãs poderão aparecer em Caligula Overdose


Com o lançamento japonês cada vez mais próximo de Caligula Overdose, diversas informações estão sendo reveladas sobre o jogo. Anteriormente, trouxemos mais detalhes sobre as rotas, os personagens e o sistema de batalha do novo RPG da FuRyu para PlayStation 4 e você poderá ficar por dentro de tudo aqui.

A novidade de hoje é que a produtora revelou a existência de um aplicativo de smartphone chamado “Wire” dentro do próprio Caligula Overdose que permitirá que os jogadores se comuniquem com os amigos que aparecem no RPG, simulando um aplicativo de mensagens instantâneas. A empresa abriu uma página na internet onde os fãs poderão enviar suas próprias perguntas para que sejam escolhidas e disponibilizadas no jogo como mensagens selecionáveis do Wire.

Aplicativo Wire

O site estará disponível a partir de hoje, 7 de fevereiro, até 28 de fevereiro, horário local do Japão. Usuários deverão enviar a mensagem com um “nome de identificação” que não inclua seu nome verdadeiro ou represente alguma coisa contrária à ordem ou moral pública. Aqueles que forem selecionados, terão o nome de identificação presente nos créditos do jogo.

Caso esteja sem ideia do que escrever, você poderá enviar mensagens do tipo: “Você está indo bem na escola?”, “Qual sua flor favorita?”, “O que você tem feito esses dias?”, “Você gosta mais de chá ou de café?” ou qualquer outra pergunta referente ao cotidiano dos estudantes e seus gostos pessoais. Infelizmente, as mensagens deverão ser enviadas em japonês, mas vai que a FuRyu tenta decifrar alguma coisa em inglês, né?

Caligula Effect: Overdose está sendo desenvolvido para PlayStation 4 e seu lançamento está previsto para 17 de maio no Japão. Infelizmente, ainda não há informações sobre sua vinda para o ocidente, mas muitos acreditam que, caso isso aconteça, o jogo possa vir a se chamar The Caligula Effect: Overdose.

Dê uma olhada no trailer de anúncio de Caligula Overdose abaixo:


Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.