Elden Ring tem seu lançamento adiado para fevereiro de 2022

Teste fechado de rede será realizado em novembro.


Fãs dos jogos do diretor Hidetaka Miyazaki estão empolgados por seu novo título, Elden Ring, mas terão que esperar um pouco mais que o previsto para pôr suas mãos no RPG de ação. A distribuidora Bandai Namco anunciou que o lançamento do game, até então previsto para 21 de janeiro de 2022, foi adiado para o mês seguinte devido a ajustes finais que estenderam o tempo de desenvolvimento.

Apesar do adiamento, alguns usuários ainda poderão testar o título mais cedo. A empresa também anunciou que um teste de rede será realizado entre os dias 12 e 14 de novembro, permitindo que jogadores experimentem os servidores online do jogo e suas primeiras horas de jogabilidade antes do lançamento.

Sendo um teste fechado, apenas alguns participantes serão escolhidos a partir de cadastros no site oficial do jogo. Os usuários selecionados receberão um e-mail com um código necessário para acessar o o game em sua plataforma de preferência.

Screenshot de Elden Ring

Fruto de uma parceria entre os criadores da série de jogos Dark Souls e da saga de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, o novo jogo apresenta um inédito mundo enraizado em fantasia medieval. No papel do cavaleiro “Sem Luz”, jogadores embarcarão em uma aventura pelas perigosas “Terras Intermédias” em busca do poder para se tornar o soberano “Lorde Pristino”.

Elden Ring será lançado mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC no dia 25 de fevereiro de 2022. O teste fechado de rede será realizado somente nos consoles e contará com suporte cross-gen, permitindo que jogadores joguem juntos em plataformas de diferentes gerações da mesma marca.

Confira abaixo um novo trailer para o teste:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~