Vídeo mostra mais da jogabilidade de Dragon Quest X Offline

Transmissão ao vivo mostra o jogo em ação.


No último sábado (16/10), a Square Enix aproveitou uma transmissão ao vivo da PlayStation para mostrar um pouco mais de Dragon Quest X: Mezameshi Itsutsu no Shuzoku Offline. Pudemos ver não apenas os mapas redesenhados da versão online do jogo, mas também batalhas contra inimigos icônicos da franquia.

Como o título sugere, o game é uma versão offline do MMORPG Dragon Quest X lançado em 2012 e ativo até hoje. O jogo reinterpreta vários aspectos visuais da obra original, trazendo de volta cenários e personagens familiares com aparências remodeladas.

Screenshot de Dragon Quest X Offline

Em adição ao gráficos, a jogabilidade também foi retrabalhada. O jogador agora verá o mundo do jogo numa perspectiva superior, abandonando a câmera próxima ao herói, como ocorre no MMO. Em combate, um clássico sistema de batalhas baseado em turnos retorna, com ações para cada membro do grupo sendo selecionadas a partir de um menu.

Dragon Quest X: Mezameshi Itsutsu no Shuzoku Offline chegará no dia 26 de fevereiro de 2022 para PlayStation 5, PS4, Nintendo Switch e PC (via Steam) no Japão. Infelizmente, nada foi anunciado até o momento a respeito de um lançamento internacional. A obra original encontra-se disponível para PS4, Switch, Wii U, 3DS e PC sem uma versão para o ocidente.

Confira abaixo a transmissão ao vivo na íntegra:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~