Vídeo mostra mais da jogabilidade de Dragon Quest X Offline

Transmissão ao vivo mostra o jogo em ação.


No último sábado (16/10), a Square Enix aproveitou uma transmissão ao vivo da PlayStation para mostrar um pouco mais de Dragon Quest X: Mezameshi Itsutsu no Shuzoku Offline. Pudemos ver não apenas os mapas redesenhados da versão online do jogo, mas também batalhas contra inimigos icônicos da franquia.

Como o título sugere, o game é uma versão offline do MMORPG Dragon Quest X lançado em 2012 e ativo até hoje. O jogo reinterpreta vários aspectos visuais da obra original, trazendo de volta cenários e personagens familiares com aparências remodeladas.

Screenshot de Dragon Quest X Offline

Em adição ao gráficos, a jogabilidade também foi retrabalhada. O jogador agora verá o mundo do jogo numa perspectiva superior, abandonando a câmera próxima ao herói, como ocorre no MMO. Em combate, um clássico sistema de batalhas baseado em turnos retorna, com ações para cada membro do grupo sendo selecionadas a partir de um menu.

Dragon Quest X: Mezameshi Itsutsu no Shuzoku Offline chegará no dia 26 de fevereiro de 2022 para PlayStation 5, PS4, Nintendo Switch e PC (via Steam) no Japão. Infelizmente, nada foi anunciado até o momento a respeito de um lançamento internacional. A obra original encontra-se disponível para PS4, Switch, Wii U, 3DS e PC sem uma versão para o ocidente.

Confira abaixo a transmissão ao vivo na íntegra:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários