EDF: World Brothers chegará ao ocidente no início de 2021


A distribuidora D3 Publisher revelou que a recém anunciada spin-off da franquia Earth Defense Force, intitulada Earth Defense Force: World Brothers, chegará para PlayStation 4 e Nintendo Switch no ocidente no início de 2021.

Com uma jogabilidade semelhante à de títulos anteriores da franquia, World Brothers traz de volta vários personagens familiares em um mundo “voxelizado”, resultando em um estilo de gráficos parecidos com os do popular Minecraft. Caberá aos jogadores viajar por vários locais da Terra, resgatar aliados e enfrentar alienígenas invasores.

Screenshots de Earth Defense Force: World Brothers

Earth Defense Force: World Brothers será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch ainda este ano no Japão, sem uma data concreta anunciada até o momento. Por ora, a versão ocidental também segue prevista simplesmente para 2021.

Confira abaixo um novo trailer para o lançamento ocidental:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.